terça-feira, 31 de maio de 2011

Aluguel de Automoveis

Meses de preparação, tudo deve estar certo e devidamente encaminhado para o grande dia, ansiedade e tensão em um dos momentos mais mágico da vida a dois. E a preocupação com cada detalhe é fundamental. Bolo, vestido, convites, igreja, decoração, recepção, enfim, é tanta coisa que precisa ser acertada com antecedência. Porém, um dos itens que não pode ser deixado de lado é o transporte da noiva. O carro que a levará até o local da celebração.














Dicas relacionadas ao carro da noiva

- Escolha primeiro o vestido, afinal, o carro da noiva deve comportar confortavelmente a noiva e o seu vestido.

- Não escolham o carro apenas pela foto, a Carros para Casamento, disponibiliza vídeos dos seus carros, caso o veículo escolhido ainda não possua um vídeo, agende uma visita e verifique pessoalmente a excelência de nossos automóveis.

- Já no interior do carro, o pai da noiva deve se posicionar no banco imediatamente atrás do motorista e a noiva no lado oposto. No trajeto após a cerimônia, o noivo deve ocupar o lugar antes ocupado pelo pai da noiva.

- O aluguel do carro da noiva evita que você preocupe-se no dia do seu casamento e proporciona o máximo em conforto e comodidade. Além disso, você não corre riscos com atrasos nem incomoda parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário