terça-feira, 31 de maio de 2011

Vestidos de Noiva

Um dos momentos mais marcantes de nossas vidas é o dia do casamento, e para as mulheres a escolha do vestido de noiva é fundamental para o casamento. É importante lembrar que não basta apenas sair e comprar um vestido de noiva perfeito é preciso escolher bem o vestido, afinal o casamento é uma das datas mais importante de nossas vidas.

Não compre um vestido de noiva só porque sua mãe, avó, irmã ou sua amiga adoraram, escolha um vestido do seu gosto, lindo e confortável. Visite pelo menos quatro lojas de vestidos de noiva, assim é possível conferir a diversidade de vestidos de noiva que existe no mercado.

Mesmo que considere certo vestido não tenha nada a ver com sua personalidade, experimente-o, pois os vestidos de noivas nos cabides ou nas mãos são bem diferentes do que no nosso corpo. Pergunte a si mesmo que tipo de vestido de noiva é mais adequado para o tipo de cerimônia e recepção do casamento. Qual o grau de formalidade do casamento, qual época do ano será realizado o casamento, que hora do dia e onde o espaço onde será realizado.

Escolher o Vestido de Noiva

No momento da escolha do vestido de noiva, tenha em mente que vai ficar com o vestido praticamente o dia inteiro. Então experimente verdadeiramente, sente-se, levante, levante os braços, rode com ele, esses gestos com certeza farão a diferença no dia do casamento.

Escolha um vestido de acordo com sua silhueta, os vestidos em corte A, ou estilho princesa são mais recomendáveis para mulheres um pouco mais fortes. O segredo para escolher um vestido de noiva ideal para seu tipo de corpo é escolher um vestido que desvie o olhar de áreas mais problemáticas, como os quadris muito largos, seios muito grandes, pernas, etc. Por exemplo: um laço na parte das costas, não irá disfarçar um bumbum grande, pelo contrário irá atrair mais atenção para está área.

Para acentuar suas curvas prefira tecidos mais moles e maleáveis que aderem mais ao corpo. Já para esconder suas curvas opte por tecidos mais duros e pouco maleáveis. Para acertar na escolha do vestido de noiva consulte um(a) designer ou costureiro(a) de vestidos de noiva para saber qual o corte certo para seu corpo.

Não se concentre apenas sobre o vestido, existem alguns acessórios para a noiva de ser lembrado como luvas, véu, buquê de jóias, enfeites de cabelo. Todos estes acessórios devem ser concebidos com o vestido para dar uma mistura não muito exagerada! Selecione todos em harmonia.

Além do vestido de noiva 2011, é preciso também se preocupar com os acessórios como: as luvas, o véu, o bouquet, as jóias e o penteado do cabelo. Esses acessórios devem ser escolhidos juntamente com o vestido de noiva.

São tantos vestido de noiva que fico com duvida da qual foi escolher...












Nenhum comentário:

Postar um comentário