terça-feira, 31 de maio de 2011

O Noivo

Que a noiva vai ser o centro das atenções todos já sabem, mas alguns esquecem que o noivo é peça fundamental, afinal sem ele não há casamento.

Os homens geralmente são mais práticos, isso facilita muito, mas não é motivo para relaxar no visual. Por isso, preparei algumas dicas e sugestões para facilitar a sua escolha.

Lembrando que acima de tudo um traje bem cortado com um caimento perfeito é o início da produção de um noivo bonito e elegante.

Como fazer essa escolha? O traje do noivo deve harmonizar com o estilo da festa, e principalmente com o vestido da noiva. Por tando pessa ajuda a quem tiver organizando o evento, já que é costume o noivo não ver o vestido da noiva antes do casamento.

Para não errar na hora da escolha, observe o horário e o estilo do casamento.

Casamentos informais: recomenda-se um terno. Pela manhã, poderá optar por ternos como o cinza ou o bege. À tarde, ternos cinza mais escuro ou azul marinho. À noite, a opção pode ser o grafite ou azul marinho. A camisa deve ser sempre mais clara que o terno e a gravata deverá ser em tons mais escuros do que a camisa. (pode -se optar pela mesma cor da prepominate na decoração da festa):

Pela manhã






















À tarde



















À noite





Nenhum comentário:

Postar um comentário